PARABÉNS!!!
domingo, 4 de setembro de 2011
2ª Festa Cultural da E.C. 66 - Fotos
Aqui estão mais algumas das fotos da nossa 2ª festa cultural. Parabéns aos alunos, professores e comunidade que contribuiram para a realização e o sucesso desse evento.
PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
Mais fotos da nossa 2ª Festa Cultural
Aqui estão mais algumas fotos da nossa 2ª festa cultural. Divulgação da rainha, da barraca mais bonita da festa e da turma vencedora da gincana.
Confira mais fotos no orkut da escola!!!
Confira mais fotos no orkut da escola!!!
2ª Festa Cultural da E.C. 66 de Ceilândia
No dia 13 de Agosto a E.C. 66 realizou a sua 2ª Festa Cultural. Professores, alunos e comunidade se uniram na realização desse evento grandioso. Foi muito lindo e emocionante. Todos pudemos, juntos, compartilhar esse momento de celebração da diversidade brasileira.
As fotos são muitas. Também podem ser conferidas no orkut da escola. Adicione: ec66cei@gmail.com
As fotos são muitas. Também podem ser conferidas no orkut da escola. Adicione: ec66cei@gmail.com
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Planetário SESC
Quem nunca ficou olhando estrelas no céu e procurando o Cruzeiro do Sul ou outra constelação? Aproveitando a curiosidade que nos persegue desde a infância, a exposição Planetário SESC tentou desvendar esses e outros mistérios.
RESPEITO A DIVERSIDADE CULTURAL: CAMINHO PARA A PAZ SOCIAL
O 2º Bimestre começou com a abertura do projeto - RESPEITO A DIVERSIDADE CULTURAL: CAMINHO PARA PAZ SOCIAL. Os professores entraram no clima do tema do projeto e realizaram diversas apresentações mostrando a todos que o respeito e as diferenças são essenciais para a vida em sociedade.
As professoras do 1º ano, Tânia, Ivanise, Sandra, Marluze e Evelieny apresentaram a música "Você é especial".
Os professores do 2º ano, Vanderlúcia, Edilene, Kelly, Fabiana, Priscila e Carlos apresentaram um misto de canções e ritmos brasileiros mostrando a diversidade do nosso país.
Os professores do 4º ano, Nágila, Gisele, Cristiane, Dalila, Andrezza, Assunção, Cleidimar, Viviane e Juliana realizaram a dramatização do livro- Menina Bonita do Laço de Fita.
Já as professoras do 3º ano: Jaqueline, Irenilde, Célia, Mônica, Sheila, Carliana, Adriene e demais professores do segmento fizeram uma bela apresentação ressaltando a temática da paz.
A abertura do projeto terminou com a apresentação do grupo de professores do 5º ano. Eles realizaram uma apresentação com alguns dos ritmos que representam o Brasil como Break, Calypso e Samba.
As professoras do 1º ano, Tânia, Ivanise, Sandra, Marluze e Evelieny apresentaram a música "Você é especial".
Os professores do 2º ano, Vanderlúcia, Edilene, Kelly, Fabiana, Priscila e Carlos apresentaram um misto de canções e ritmos brasileiros mostrando a diversidade do nosso país.
Os professores do 4º ano, Nágila, Gisele, Cristiane, Dalila, Andrezza, Assunção, Cleidimar, Viviane e Juliana realizaram a dramatização do livro- Menina Bonita do Laço de Fita.
Já as professoras do 3º ano: Jaqueline, Irenilde, Célia, Mônica, Sheila, Carliana, Adriene e demais professores do segmento fizeram uma bela apresentação ressaltando a temática da paz.
A abertura do projeto terminou com a apresentação do grupo de professores do 5º ano. Eles realizaram uma apresentação com alguns dos ritmos que representam o Brasil como Break, Calypso e Samba.
domingo, 28 de agosto de 2011
Dia das Mães 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

















































